terça-feira, 2 de julho de 2013

Worth The Fight - Demo



Banda: Worth The Fight
Albúm: Demo (S/T)
Ano: 2005
Formato: CD


Booklet: 1 2 3 4
Depois de alguma ausencia estou de volta! E voltei com uma banda que nunca tinha ouvido nada e nem sequer tinha ouvido falar. Worth The Fight, não sei bem de quando é esta demo, mas numa pesquisa vi que tinham lançado um 7" em 2005, assumi que fosse isto! Devo dizer que nao captou muito a minha atenção à primeira, mas quando chegou a última musica fiquei surpreendido! E depois fiquei a curtir mesmo a cena! Escusado será dizer que até agora é a musica que mais curto desta demo. Também pelas letras, bem políticas focando-se em temas concretos como a igreja podre, o conflito do médio oriente ou o nacionalismo cego, entre outros. Acho que vale mesmo a pena ouvir e ler(os textos que acompanham as letras também são bem importantes), não se vão arrepender! Punk em todos os sentidos!

"Live, let live and smile
Don't fit in a murder system lifestyle
Fuck all treasons, don't accept
Have your dreams, rule your life"

1 comentário: