quinta-feira, 30 de maio de 2013

Time X/Seize The Day - Split Ep



Banda: Time X/Seize The Day
Albúm: Split Ep
Ano: 2000
Formato: Tape

Booklet 1 2

Ao ler as letras deste Split, a primeira ideia que me veio a cabeça foi que isto era um disco dedicado ao Vegan Straight Edge. Pessoalmente é uma coisa que me agrada. Acho que isso até fica bem claro lendo os textos aparte das letras. A musica "A life is a life" disse-me qualquer coisa de especial, porque fala de algo mais que o Vegetarianismo/Veganismo apenas como um protesto no prato, mas sim como uma luta contra qualquer tipo de crueldade animal, neste caso falando em particular da vivissecção. Time X faz ainda uma cover de um som que não conhecia, mas que curti a brava, tanto o original como a cover, porque o mais importante esta na letra!

"MORAL MAJORITY NOT FOR ME!" 

1 comentário: